MT-543E Log

Descrição

Controlador com cinco saídas configuráveis como: refrigeração, aquecimento, ventilação mínima, alarme e temporizados (timer cíclico). Possui alarme sonoro interno (buzzer), filtro digital configurável e aceita 3 tipos de sensores: termistor NTC (-50 a 105°C), PT100 e PT1000 (-99 a 300°C). Quando utilizado para controle de climatização em salas de CPD, por exemplo, realiza o rodízio de até 4 condicionadores de ar por tempo e faz o backup por temperatura em caso de falha de um ou mais aparelhos. Seu quinto relé pode ser usado como alarme e/ou alerta de falta de energia. Além disso, apresenta relógio, horímetro e memória interna (datalogger) que armazena o valor da temperatura em períodos determinados de tempo, a variação da temperatura e o status das saídas. Sua bateria interna recarregável mantém o registro de dados mesmo com a falta de energia.

Permite o monitoramento de pontos críticos HACCP (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle) através de registros na memória do controlador de alarme de temperatura alta, falta de energia e entrada digital.

Possui comunicação serial para conexão com o Sitrad.

Este produto possui certificação UL.

Os produtos da linha Evolution contam com frontal blindada IP-65, tecla Flatec para acesso facilitado, display com quatro dígitos e acessórios exclusivos*, como a chave programadora EasyProg e a capa protetora Ecase.

* vendidos separadamente.

Dimensões: 71 x 28 x 71 mm

Exemplo de Aplicação: bancos de sangue, sistemas multiestágio de temperatura, condicionadores de ar, CPD’s, câmaras de vacina e fornos industriais (com o PT-100).